quarta-feira, 15 de junho de 2011

* waiting for forever

"Dear Emma...

 ... A verdade não é nada. O que tu acreditas ser verdade é tudo e eu acreditava que ficava contigo para sempre. Para sempre. ...
Passei a minha inteira a enganar-me.
Todas as cartas que te escrevia eram cartas de amor. Como podiam ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram cartas más.
Cartas de Amor más imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada.
Eu tenho o prazer de anunciar, que esta é a minha primeira carta de Amor boa para ti, porque não há mais nada que possas fazer, já fizeste tudo, já tenho memórias tuas que vão durar para sempre.
P.f., não te preocupes comigo. Eu sou perfeitinho [peachy], mesmo, tenho tudo. Se eu pudesse pedir um desejo, seria que a tua vida tivesse o gosto da alegria que tu me deste. E que sintas o que é o Amor.

Your friend forever,     
Will"   

(music: Worlds Apart - The Mostar Diving Club)

2 comentários:

  1. E o fim... "Estás a perseguir.me?" :)

    Sim, vi o filme à pouquíssimo tempo e gostei imenso dessa carta :)

    ResponderEliminar